quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eu odeio despedidas, acho que já disse isso aqui. Sei lá, ter que ver uma pessoa especial ir embora não é nada legal. Mesmo tendo a certeza de que ela vai voltar, eu fico triste.
Só esse mês tive que me despedir de duas pessoas que são fundamentais pra minha felicidade ficar completa.
E aquele vazio fica ali, me fazendo companhia até que elas voltem. É o tipo de vazio que só aquela pessoa mesmo pode preencher.
Odeio!
Odeio ter que abraçar pela ultima vez, ter que olhar pela ultima vez, ter que beijar pela ultima vez, odeio ter que dizer adeus... isso tudo me deixa um pouco solitário preso dentro de um mundo escuro, triste...
É como se eu estivesse dentro de uma bolha e só elas podem estourá-la. E isso é bem estranho.
Mas eu fico confortável com a certeza de que elas voltam, sempre voltam. E aí tudo vai voltar ao normal, tudo vai ser motivo de risadas... até a hora em que, elas têm que partir novamente, e eu tenho que voltar pro meu mundo... vazio e solitário.

0 comentários:

Postar um comentário