domingo, 25 de outubro de 2009

E hoje eu me peguei pensando em ti de novo.
Eu não sei porque eu ainda fico surpreso com isso, afinal já está virando rotina.
Sinceramente, eu não estava procurando ninguém, mas tu apareceste no meu mundo e trouxeste sorrisos, beijos, abraços, carinho, amor e... SAUDADES.
O chato de toda essa história é que esse sentimento de saudade ás vezes é bom, e ás vezes não. E é um pouco estranho ter que sentir isso e não poder fazer nada pra evitar :(
Namorar a distância é bem difícil, não vou negar, é bem difícil mesmo, mas o amor que eu sinto por ti supera as saudades, a distância, o tempo... TUDO.
Começo agora a acreditar em uma frase de Roger Buss-Rabutin onde ele diz que "a distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande", porque a cada dia que passa, o amor que eu sinto por ti aumenta em uma proporção imensurável.
Passo maior parte do meu dia imaginando como vai ser quando eu estiver do teu lado de novo, o que eu vou falar, o que eu vou fazer...
Conto os dias pra te ter aqui do meu lado de novo, e eu espero o tempo que for preciso pra isso, só pra poder olhar nos teus olhos de novo e dizer 'Eu te amo'

for D.
I love you so much ♥

4 comentários:

Admin disse...

sei muito bem como é isso.. a distancia so aumenta ainda mais o que sentimos pela pessoa.. o melhor de tudo é que quando encontramos quem gostamos..

Anônimo disse...

Amor,

Isso tudo está muito lindo... ainda bem que eu consigo retribur todo esse carinho mesmo estando longe de você.

Vc foi a mágica mais linda que ja me aconteceu na vida!

Te amo pra sempre...

Anônimo disse...

Ta paxonado
Ta paxonado!!!

=P


Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Anônimo disse...

q linduuuh

Postar um comentário