terça-feira, 4 de maio de 2010

Você aceita namorar comigo?
Prometo me aproximar sem ser invasivo; e não me esforçar tanto para parecer interessante. Apenas ser eu mesmo, e continuar apaixonado por ti como sou desde o dia que te conheci.
Prometo não querer te mudar, porque como és, é o suficiente pra mim. Deixa eu te roubar beijos no meio de brigas bobas e no meio de quem quer que seja...
Tá isso é meio estranho, aliás, bem estranho, mas até que foi uma declaração bonitinha. E eu falo sério quando digo que tenho uma paixão por ti. Não vou te prender, nem te limitar, nem dizer que cantas bem se cantares mal.
Vou rir das vezes que fores desastrado, serei alguém que tu não precisas, mas alguém
que tu queiras estar sem motivo certo; terei qualidades e defeitos suportáveis.
Serei imperfeito, mas serei só teu. E a minha imperfeição será justamente o motivo de estares comigo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo! Eu aceito namorar contigo! *-*

Postar um comentário