terça-feira, 17 de novembro de 2009

Parabéns Susanne


É hoje né? É hoje que uma pessoa que eu amo muito ta ficando mais velha (ta virando mocinha né? KKKKKKKKKK)
Susanne Rúbia, a menina que mesmo longe mora dentro de mim, aquela que me faz uma falta imensa, a que faz minhas férias mais felizes.
Tu sabes que meu carinho por ti não vai acabar, independente da distância. Já tivemos momentos únicos juntos e isso ninguém vai conseguir mudar e nem o tempo vai permitir que eu os esqueça.
Quando as férias acabam eu já fico triste porque sei que vou ter que voltar pra Belém te deixar aí. Queria poder te levar pra todos os lugares que eu vou e compartilhar meus momentos de felicidade contigo, mas isso não é possível :(
Eu espero que tu nunca esqueças que eu te amo muito e que eu vou estar do teu lado sempre, mesmo que tu não me vejas, eu estarei!
Passamos muitos momentos legais juntos, demos risadas, gritamos, pulamos, VIVEMOS!
Vivemos tudo o que tivemos pra viver... e como eu sempre te disse: “o chato da vida é que nos melhores momentos não existe replay”. Não podemos voltar no tempo pra viver, de novo, tudo aquilo que fizemos de bom, mas ainda teremos muito tempo pra estarmos juntos, com apenas uma diferença: agora não somos mais crianças, mesmo sendo muito novos, temos responsabilidades e consciências do que fazemos, e temos que respeitar isso. Mesmo assim, ainda seremos unidos por um amor imensurável e inigualável.
Eu poderia escrever tudo o que eu to sentindo nesse momento, mas se eu fizesse isso não seria mais uma carta, e sim um livro, e todas as páginas só iriam dizer o quanto eu quero te ver feliz, o quanto eu torço pra que tudo na tua vida dê certo, o quanto eu sinto a tua falta no meu dia-a-dia e o quanto eu sou grato por tu existires na minha vida e por me fazer rir, e chorar ás vezes...
Enfim, quero te desejar um Feliz Aniversário prima, e não quero te ver triste. Que Deus ilumine todos os teus passos e que tua vida seja repleta de realizações e metas alcançadas. Eu te amo simplesmente porque te amo, e sentimento não se explica, só se sente!
Felicidades

0 comentários:

Postar um comentário